P.S T.Q

P.S T.Q
Sonho que se sonha junto é realidade!

sábado, 29 de janeiro de 2011

ੴCada um de nós é o resultado da união, de duas mãos coladas numa mesma oração!


Simplesmente assim: 



       ੴ- Apenas uma garota com a alegria de uma   criança;
a malícia de uma adolescente;
e sentimentos de mulher.
        ੴ-A menina que aos poucos foi trocando barbie por maquiagem,
trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade.
hoje sua vida segue em frente, o passado não importa
ela vive o presente!
        ੴ-Lidyzinha.

ੴ- Meu único e verdadeiro amor!
ੴ- Quando estou com vc tudo fica mais bonito o que era preto & branco fica colorido..
ੴ- Quando estou com vc sou mais Feliz..


Amigas para sempre, Se Deus quiser!!
Amigos são anjos que nos ajudam a ficar de pé ****quando nossas asas se esquecem como voar!!!!

Minha mãe e meu pai razão de ser como sou!




Minha Banda Favorita LCM Novo DVD





Nenhum comentário:

Postar um comentário